ESSA CASA É A SUA CASA

Sabe aquela sensação de bem estar e dever cumprido de quando a gente realiza um grande trabalho? É assim que eu me sinto quando eu arrumo as gavetas e sirvo a mesa.

Eu me sinto realizada quando eu consigo me dedicar aos pequenos afazeres do dia-a-dia. Organizar os armários, preparar o almoço, arrumar a mesa, higienizar e guardar os vegetais na geladeira, planejar as refeições da semana, fazer lista de compras e congelar preparos que vão facilitar a minha rotina são algumas das coisas que me fazem realmente feliz. 

Pode parecer simples mas eu acredito que é na simplicidade que a gente encontra o nosso propósito. Pode parecer pouco, mas é no pouco que a gente encontra o muito. E é na organização que eu encontro um pouco da minha paz.

Foi arrumando as gavetas da minha cozinha em 2021 que eu sonhei pela primeira vez com a Casa Baudisch. Um local onde eu conseguisse unir um pouco de tudo o que eu mais gosto de fazer: cozinhar, organizar, servir, ensinar e escrever.

A Casa Baudisch é mais do que uma loja.


A missão da Casa Baudisch é te ensinar a organizar, cuidar e servir. Fazer você se sentir bem através da nossa curadoria de utensílios, utilidades, peças, panos e objetos que vão facilitar a sua rotina e transformar a sua casa no seu lugar favorito de estar.

Aqui você vai encontrar tudo e qualquer coisa para facilitar o seu dia-a-dia. E nós queremos que você se sinta bem enquanto cozinha, organiza e cuida do que é realmente importante para você.

Essa Casa é a Sua Casa e eu arrumei ela com todo carinho para receber você!

Renata Baudisch
@renatabaudisch

ESSA CASA É A SUA CASA
Voltar para o blog

36 comentários

Pessoal vcs me inspiram! Quanta dedicação, quanta excelência, quanta fé nos projetos que abraçam. Que Deus abençoe muito esse novo empreendimento e que lhes trata toda provisão em todas as áreas, principalmente em realização, alegria e paz.

Fernanda do Nascimento Maibuk

Tudo lindo e perfeito …. muito bem organizado e de enorme bom gosto

carina

Eu já era sua fã por toda dedicação e cuidado com a sua família, me inspiro tanto em você! Agora sou fã da Casa Baudisch e quero comprar tudo que vejo, como faz?

Kézia Vieira Miranda Calmon

Que loja linda. Rensta tem um bom gosto inigualável. Você tem muita força de vontade,determinação e fé. Desejo muito sucesso.

Alessandra Avila

Que loja mais linda. Renata tem um bom gosto inigualável. Vc tem uma força de vontade e determinação e muita fé.
Desejo muito sucesso.

Alessandra Ávila

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.